domingo, 3 de abril de 2011

V.I.P - Avon e Na mira do 3D IMPALA

Olá meninas... tudo  bem?
Bom fiquei uns dias sem postar.. pq tive mta coisa do curso pra fazer e tbém estou bem gripada... mas é claro que tenho um post bem lindo pra vcs. 1º vamos de V.I.P - Avon Coleção Garota da Capa outono/inverno...

É um grafite.. com duas camadas... ficou mto lindo mesmo, usarei mais vezes...


E o V.I.P + na mira do 3D  fica maravilhoso....
Bom é isso para o domingo, estou esperando minhas comprinhas chegarem :)
Beijos da Wan

Um comentário:

  1. Oie flor
    parabéns pelo blog
    ja estou te seguiindo
    se der depois da uma
    passadinha no meu e segue tbm

    adorei esse da avon é lindo

    **Prii


    http://estilodeunha.blogspot.com/


    TWITTER
    @estilodeunha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...