segunda-feira, 18 de abril de 2011

L'APOGÉE - Diana e comprinhas

Oi meninas... tudo bem?
Estou em falta por aqui né? Então  hj fui para o centro ver se encontrava novidades para vcs..mas não encontrei nada de novoooo assim... aqui em Curitiba é meio ruimzinho para novidades... e meus flocados não chegam... :( e a nova coleção da RISQUÉ e da COLORAMA  tbém nada de chegar por essas bandas de Curitiba...
Então fiz umas comprinhas básicas que é necessário ter.. só tirei foto de um pouquinho da compra, pois resolvi tirar foto agora a noite e a luz não colabora por nada, amanhã eu tiro fotinhos e mostro para vcs... Amanhã pra mim será um dia mto corrido mas eu pretendo fazer isso amanhã sem falta!
Umas das coisas que adquiri e gostei mto foi a Acetona da L'APOGÉE  aromatizada, tem um cheirinho bom e de boa qualidade... vale a pena ter e o preço então é ótimo.. eu comprei de 100ml pq estava com medo pois não conhecia.. 100ml R$ 1,59 e 500ml R$5,99... Acabei comprando tbém uns esmaltes da marca, eu ainda não tinha nenhum não conhecia a qualidade e aprovei, sempre li comentários em outros blogs e hj resolvi comprar...
Hj tbém antes dessas comprinhas deixei meus alicates para afiar... bom caso vc q está lendo mora em Curitiba e tem alicates para afiar e não sabe onde tem um lugar q deixe seu alicate maravilhosamente afiado eu tenho a dica... Casa da Afiação localizada na Rua Des. Westphalen, 141 - em frente a Marisa...
Bom vamos para fotinhos né gente :)










L'APOGÉE - Diana
e Anel da Juli Bijus








L'APOGÉE - Azul celeste


Bom é isso meninas...
Boa semana pra vcs
Beijos da Wan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...