segunda-feira, 25 de abril de 2011

Flocado Espectral - Big Universo

Olá meninas.. tudo bem?
Então depois de tanto esperar, pelos flocados aqui em Curitiba eles chegaram...
Eu comprei da Big Universo e da Hits ...
Hj o post vai ser o flocado Espectral da Big Universo.. :)
Eu tenho tanta coisinha pra mostrar pra vcs desde a semana passada, das compras q eu fiz, e deu q me enrolei toda no feriado e nem fiz nada daquilo q eu queria :(
Mas eu logo vou me organizar e mostrar mtas coisinhas aqui!
Duas Camadas de Preto e uma camada do Espectral



Bom as fotos não ficaram boas, pq luz artificial não ajuda mto, mas amanhã vou tirar  foto com a luz natural :)
Beijos meninas, espero que tenham gostado
Por favor comentem... eu ficaria mto mto feliz com o recadinho de vcs...
Beijos da Wan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...